Estava esperando por vocês.

### Tão... para apaixonados por carro,especialmente por Renault CLIO.Sejam todos bem vindos!! ###





Se entrarem no nosso blog deixem um comentário ou passe apenas e diga um oi.Gostariamos que nos ajudassem a melhorar a cada dia.Dê sua opinião, gostariamos de saber o que vocês pensam e querem ver no nosso blog.


Você, que não para de pensar em um pneu cantando ,no carro socado no chão ou em um som que faz o carro inteiro tremer,por favor,promova nosso blog.
Fale dele para as pessoas que também curtem carros tunados.Assim, conseguiremos encontrar quem tem algo em comum conosco :paixão por carros.

Obrigada,





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- --------

Nos encontre também no:



Facebook http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100002005110469



Msn: clubedoclio@hotmail.com



Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4806249027415061662





terça-feira, 22 de março de 2011

Nossa marca....kkk

Bom, essas são as duas primeiras blusas do nosso clube.Minha esposa que fez.Tudo a mão.Logo ,logo ,teremos várias feitas em gráfica, pois é mais rápido e fácil de fazer.

By

2 comentários:

  1. Pessoal do Clube do Clio, sou o Regii Silva, trabalho na Marques Motorsports, não sei se se lembram mas minha empresa foi a responsavel pela preparação de todos os carros da Antiga Copa Clio, e tenho a disposição de voces uma infinidade de peças para performance de Clio inclusive os motores da Categoria, aspirados com 145cv. Interessados manter contato pelo fone 41 9903-9072 ou nextell 7*84144

    ResponderExcluir
  2. :-\Oi gente,olha só meu carro um clio rl 1,0 16v 2002 entrou água em movimento,durante uma chuva em outubro, meu erro foi tentar fazer ele pegar pois deu calço hidráulico e enfim causando dois furos no bloco,alguém poderia me dar uma orientação de valores para concerto, se vale a pena mandar arrumar,pois ouvi dizer que o prejuizo gira em torno de 3 a 5.500 reais,gosto muito do carro mas não sei se vale a pena mandar arrumar,pois o bloco me desanimo muito,caso alguém saiba onde consigo um bloco barato e legal para ser legalizado perante Detran é só me emdicar ok.

    ResponderExcluir