Estava esperando por vocês.

### Tão... para apaixonados por carro,especialmente por Renault CLIO.Sejam todos bem vindos!! ###





Se entrarem no nosso blog deixem um comentário ou passe apenas e diga um oi.Gostariamos que nos ajudassem a melhorar a cada dia.Dê sua opinião, gostariamos de saber o que vocês pensam e querem ver no nosso blog.


Você, que não para de pensar em um pneu cantando ,no carro socado no chão ou em um som que faz o carro inteiro tremer,por favor,promova nosso blog.
Fale dele para as pessoas que também curtem carros tunados.Assim, conseguiremos encontrar quem tem algo em comum conosco :paixão por carros.

Obrigada,





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- --------

Nos encontre também no:



Facebook http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100002005110469



Msn: clubedoclio@hotmail.com



Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4806249027415061662





segunda-feira, 14 de março de 2011

Cachorro x Carro

E ai ... você gosta de cachorro??

Pois é, eu também gosto.Mas nessa última semana aconteceu uma coisa inesperada, que me fez passar a detestar certos cães.Levei meu filho para a escola e quando cheguei em casa notei que havia algo estranho.Foi ai que me deparei com arranhões e furos.Pensei: Meu Deus, o que foi que aconteceu??? Meu carro que sempre foi muito bem cuidado estava com o capô cheio de marcas e com o pára-choque arrancado. O que ? Você não acredita que foi um cão que fez isso? Eu também não! E realmente não foi somente um cão , foram três.Nos não vimos nada, mas minha sogra havia saído de casa e tirou eles de dentro da nossa garagem.A principio pensamos que fosce algum ladrão ou vândalo.Mas quem iria entrar dentro da nossa garagem pra roubar e não levar nada?Nunca pensamos que isso poderia acontecer ,mas aconteceu.E agora só nos resta fazer uma nova pintura e ficar com os olhos bem abertos para que esse bichinhos considerados amigos do homem não entrem mais na nossa garagem.As fotos foram tiradas hoje,portanto o pára-choque já foi arrumado e a lavagem amenisou um pouco das marcas.Porém, ainda dá para perceber.



Um grande Abraço e cuidado com os cães!!hhehe

By Cris Saft

Nenhum comentário:

Postar um comentário